quarta-feira, 4 de abril de 2012

Não haverá Satsang na Semana Santa

Nesse próximo Domingo, dia 8, não teremos nossa sessão de Satsang-Videos. Teremos nossas sessões regulares nos domingos 15, 22 e 29 de Abril. 17:30 - 20:30 Feliz Páscoa para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário