quinta-feira, 21 de junho de 2012

Último Satsang

Fecharemos nossas sessões de Satsang-Vídeos no próximo Domingo dia 24 de Junho, de 17:30 as 20:30. Essa será nossa última sessão do semestre. O retorno das sessões, se acontecer, apenas acontecerá em Setembro ou Outubro e será confirmado em Setembro. Venha então participar dessa última sessão de Vídeos-Satsangs, que terá vídeos incríveis, e traga um lanchinho para nosso encerramento e confraternização!