domingo, 22 de abril de 2012

Filme incrível nessa sexta-feira 27 de Abril: THE BUDDHA - Documentário


Próxima sexta-feira dia 27 de Abril, teremos a exibição do Documentário sobre Buddha, as 20.30, tragam lanchito e convidem quem quiser, o filme tá legendado.  Convidem os amigos budistas também!


http://filmesbudistas.blogspot.com.br/2010_11_01_archive.html


http://www.pbs.org/thebuddha/


Satsangs de Abril e Maio

Em Abril e Maio, temos satsangs todos os domingos , as 5.30 p.m. as 8.30 p.m., meshmo eshquema... ;)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Não haverá Satsang na Semana Santa

Nesse próximo Domingo, dia 8, não teremos nossa sessão de Satsang-Videos. Teremos nossas sessões regulares nos domingos 15, 22 e 29 de Abril. 17:30 - 20:30 Feliz Páscoa para todos!