terça-feira, 29 de maio de 2012

SEGUNDA PARTE DO DOCUMENTARIO SOBRE BUDDHA! MUITO BOM!!

Próxima sexta-feira dia 01 de Junho, teremos a exibição da segunda parte do Documentário sobre Buddha, as 20.30, tragam lanchito e convidem quem quiser, o filme tá legendado. Convidem os amigos budistas também!